Politicas da Empresa - Mari Política de Entrega, Trocas e Devoluções, Privacidade e Pagamentos. https://www.mariceleste.com.br/uploads/pages/2024/05/politica-da-empresa-1715814294.webp
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

10% OFF + Frete Grátis, usando o cupom de desconto: PRIMEIRA+FRETE

Categorias

10% OFF + Frete Grátis, usando o cupom de desconto: PRIMEIRA+FRETE

Carrinho

Faltam R$250.00 para o frete grátis

Total: R$ 0,00

Politicas da Empresa Politicas da Empresa

Politica de Entrega

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade da Transportadora / Correios.

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema da Transportadora / Correios.

Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto á empresa respopnsável, que será respondida no prazo hábil estipulado pela mesma.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

Politica de Trocas e Devoluções

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas (o) vocês terem uma excelente experiência de compra em nossas lojas e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações. 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm) 

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique sua solicitação de troca através do WhatsApp principal (link na Home da Página) informando:

• Nome completo

• Número do pedido

• Data da compra

• Nome completo da peça ou número dos produto (s) a serem devolvido (s).

• Motivo da troca ou devolução

 Com as informações acima daremos início ao processo de troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Exceto peças personalizadas, pois esse tipo de peça não pode ser devolvida em nenhuma hipótese, salvo em caso de defeito de fabricação.

 Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Exceto peças personalizadas, pois esse tipo de peça não pode ser trocada em nenhuma hipótese, salvo em caso de defeito de fabricação. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato pelo WhatsApp principal (link na Home da Página)

O valor do envio estando dentro dos 7 (sete) dias corridos nos casos de Inconformidade com a qualidade ou por Arrependimento de Compra será de responsabilidade da loja, após isso a loja não será obrigada a arcar com qualquer custo, já em casos de pedido de Análise de Garantia fora desse período o envio do produto será por conta do cliente em um primeiro momento e reembolsado pela empresa ao mesmo em caso de aprovação de Garantia.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Transportadora ou Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO: Produtos personalizados ou em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso, exceto por defeitos de fabricação.

Em até 24 horas (em dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe da Mari Celeste Acessórios lhe retornará contato pelo contato da solicitação, contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse contato com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da análise/troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

Caso haja de fato a aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar uma nova compra, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante:

A Mari Celeste Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do (s) produto (s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com ela.

A Mari Celeste Acessórios legalmente se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o problema com o produto tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou.)

PEDIDO EM DESACORDO

Os pedidos em desacordo, devem ser comunicados imediatamente por WhatsApp principal (link na Home da Página), para que seja corrigido o mais breve possível, com todos os custos arcados pela Mari Celeste Acessórios.

 

Política de Privacidade

TERMOS E CONDIÇÕES DO SITE

Por meio destes termos, regulamenta o uso dos serviços oferecidos no site www.mariceleste.com e dispõe sobre suas condições gerais aplicáveis à utilização dos produtos e serviços disponíveis. Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso. Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do WhatsApp principal (link na Home da Página)

1. CADASTRO

Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Mari Celeste Acessórios, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração.

O cadastro em nosso site é totalmente gratuito. 

A Mari Celeste Acessórios reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

2. LOGIN E SENHA

Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados por nossa loja.

A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A ... Semijoias não se responsabiliza pelo seu uso indevido por parte do cliente, cabendo a ele mesmo a guarda e o sigilo da senha.

OBS: Se você esqueceu sua senha e está apresentando dificuldades para criar uma nova, entre em contato conosco que vamos te ajudar.

3. PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A segurança e a privacidade do cliente são compromissos da Mari Celeste Acessórios. Empregamos diversas tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.

Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão. Nos reservamos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.

Importante: Nenhum funcionário está autorizado para entrar em contato em nome da Mari Celeste Acessórios e solicitar seus dados de segurança do Pix, Cartão de Crédito ou Debito, como parte do processo de verificação antifraude. Se tem dúvida entre em contato com conosco para lhe ajudar.

4. COMUNICAÇÃO

Ao se cadastrar no site, você automaticamente concorda em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos, referentes a promoções e novidades do site. Caso não deseje mais receber essas mensagens, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, acessando a página "Minha Conta" do site. Após realizar seu login, basta clicar em "Assinatura de Newsletter" no menu esquerdo da página, desmarcar o box e "salvar". Você também pode cancelar o recebimento clicando no link de cancelamento enviado ao final de todos os nossos e-mails.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento no WhatsApp princiapl (link na Home da Página).

5. DIREITOS AUTORAIS

Todo o site, juntamente com seus produtos, designs, layout, fotos, textos e outros conteúdos são de propriedade da  Mari Celeste Acessórios.

É estritamente proibido:

a) copiar, distribuir ou divulgar qualquer material de nosso site, produtos e/ou serviços por qualquer meio, caso excepcional você tenha autorização para usá-lo;

b) divulgar spam, correntes, ou outras formas de e-mail não solicitadas e não autorizada pela Mari Celeste Acessórios.

c) tentar interferir ou comprometer a integridade ou segurança de qualquer parte de nossas operações on-line;

d) realizar fraudes ou ocultar a sua identidade;

e) incluir o nome da Mari Celeste ou Mari Celeste Acessórios em qualquer material, nome de domínio ou endereço eletrônico com qualquer finalidade, desde que não autorizado previamente, por escrito pela proprietária da marca.

6. DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS

As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. Entretanto, na eventualidade da ocorrência de algum equívoco e, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe, através do WhatsApp principal (Link no Home da Loja). Você poderá devolvê-lo, em até 07 (sete) dias úteis, após recebimento do produto, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução.

Todos os produtos possuem imagens fieis, tiradas e editadas pelo nosso fotografo profissional, onde você pode ter uma ideia do tamanho, dimensão ou de composição e da sua utilização. Assim mesmo pode ler as especificações e dimensões do produto para maior informação.

As imagens dos produtos podem sofrer variações de cores em razão das configurações do monitor de cada usuário.

Na dúvida quanto à descrição ou imagem de algum produto, entre em contato conosco.

A Mari Celeste Acessórios se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.

7. PREÇOS E ESTOQUES 

A Mari Celeste Acessórios, trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

A Mari Celeste Acessórios se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.

Nossos vouchers e cupons de desconto não são válidos na categoria OUTLET quando a mesma estiver disponível, assim como também não são cumulativos - permitindo ao cliente o uso de 1 (um) cupom/voucher por compra.

No momento de usar um voucher e/ou cupom de desconto assegure-se de ter usado e aplicado o cupom para garantir seu desconto ou brinde.

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento pela instituição bancária responsável. A inclusão de um produto no "carrinho" também não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

 

Política de Pagamentos

Ao cadastrar-se no site você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de Pix, Cartão de Crédito, Cartão de Debito ou Boleto Bancário (através do interveniente pagador).
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança). Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. 

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através do WhatsApp Principal (link na Home do site) 

whatsapp